Anúncio

• Status de segurança

Análise Softonic

A Associação The Landings: Aprimorando os Serviços Comunitários

A Associação The Landings é o aplicativo oficial para TLA, projetado para melhorar como a TLA oferece serviços à comunidade. Este download gratuito para o seu iPhone permite que você relate facilmente problemas não emergenciais, como buracos nas ruas, problemas com luzes de rua, violações de código e manutenção de parques. Ao adicionar sua localização e fotos, você pode ajudar a cidade a responder de forma rápida e eficiente.

Além de relatar problemas, o aplicativo oferece uma maneira conveniente de acompanhar o status de seus relatórios, bem como os enviados por outros membros da comunidade. Essa transparência promove a responsabilidade e garante que todas as preocupações sejam tratadas de forma oportuna. O aplicativo também fornece acesso ao calendário, notícias, serviços e muito mais da TLA, tornando-se um hub completo para todas as informações relacionadas à comunidade.

Com o aplicativo da Associação The Landings, os moradores podem participar ativamente da manutenção e melhoria de sua comunidade, enquanto a TLA pode gerenciar e resolver problemas relatados de forma eficiente. Baixe o aplicativo hoje e experimente a conveniência e eficácia que ele oferece.

Programa disponível em outros idiomas

The Landings Association para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 5.9.3

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre The Landings Association

Já experimentou The Landings Association? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Anúncio